domingo, 9 de março de 2014

Cortes de Cabelo

Deixe um comentário

   Se você é mais uma daquelas pessoas que quer 'dar uma mudada' mas está sempre em dúvida sobre qual corte de cabelo, pesquisamos tudo para você e te mostramos aqui!
Long Bob

Cabelos Médios     

   Esse post comenta como eles vêm agradando a mulherada , com as pontas desconectadas e repicadas na altura dos ombros. Eles passam um efeito bagunçado natural e deixa o visual super chique.

Vanessa Giácomo

Cabelos Curtos

   Brigando pela preferência das mulheres em 2014 estão os curtinhos eles aparecem em várias versões: pixie cut(que acabei de descobrir que tem esse nome!) , chanel , joãozinho, long bob(que ainda não sei qual é), short bob ...   
Pixie Cut - Emma Watson

   Aqui, eles dão a dica para ficarem atentas a algumas coisas antes de aderirem esse visual, como ficar de olho no seu tipo de rosto, pois eles combinam mais com mulheres de rosto levemente quadrados e finos. Não sabe qual seu tipo de rosto? Nesse mesmo post fala-se sobre isso e algum dos cortes mais adequados.

   Para as Negras, esse corte parece ser o preferido, afro natural ou alisados, pela praticidade. Mas se você é negra e prefere outros cortes, esse post da dicas para médios e longos também.
Thais Araujo

Estilo Retrô

    Outra tendência
que aparece nos blogs é o estilo retrô mas com uma pegada mais moderna. Como as BB fringe(a la Brigitte Bardot), que segundo aqui é um tipo de franja que tem as pontas maiores e o formato arredondado, ultrapassando a linha das sobrancelhas e escondendo toda a testa.
Fonte: Blush e Hortelã

 Masculino

   Ok,mas e os masculinos? Esse post apresenta várias fotos de penteados modernos.
Fonte: Men's Closet

   Dica

   E se você quer dica pra ter seu cabelo com o liso polido da temporada,esse post te conta!
Fonte: Revista Glamour
Inté!

0 comentários :

Postar um comentário